Mina Mirhendi quer se tornar especialista em sua área de tecnologia

Mina Mirhendi se mudou do Irã para Gotemburgo há quatro anos para estudar engenharia de materiais. Ela soube que havia uma oportunidade de trabalhar para o Volvo Group em uma feira de carreiras, CHARM, enquanto estudava na Chalmers University of Technology.

Mina Mirhendi

"Fiquei muito feliz quando recebi a notícia de que eu seria uma funcionária do Volvo Group.

Antes de ingressar, eu achava que ela era uma empresa de alta tecnologia, e eu estava certa. Desde que entrei, descobri que há também um forte senso de trabalho em equipe, confiança e respeito mútuo. Desde meu gerente até todos os meus colegas, todos me ajudam muito." O Volvo Group oferece aos seus funcionários espaço para se desenvolver.

 "Como engenheira de padronização, sou responsável por avaliar e harmonizar todos os diferentes pontos de vista das diversas áreas de negócios e implementá-los em nossos padrões. Isso é muito desafiador, mas me motiva todos os dias porque estou me conectando com tantas pessoas, todas especialistas em suas áreas, e estou aprendendo com elas.

Um dia, gostaria de me tornar especialista em minha área de tecnologia. Para alcançar isso, preciso melhorar constantemente meu conhecimento e contribuir com ideias sobre o que pode ser melhorado em meu campo.

Eu sinto que o Volvo Group me dá essa oportunidade."

Você tem interesse em fazer parte das nossas equipes? Leia mais em nossa Página de carreiras.

 

Related News

Fernando decidiu seguir seu sonho

Fernando Esguerra trabalha na Volvo desde que se mudou para a Suécia em 2007. Ele fez sua tese de mestrado com a Volvo Cars em Skövde, mas não teve oportunidades lá devido à crise financeira.

...

Mattias está muito feliz por ter se candidatado a uma vaga no Volvo Group

Quando o cargo de Especialista em Aerodinâmica foi anunciado no ano passado, era natural que Mattias Hejdesten se candidatasse. Ele estava na mesma equipe da Volvo Cars há 13 anos e precisava de um novo desafio em sua carreira.

...

Divya gosta da cultura aberta

O momento exato em que Divya Balasubramanian decidiu que queria trabalhar para o Grupo Volvo, em 2007, foi quando viu um caminhão articulado da Volvo CE em uma exposição comercial. 

...