Mattias está muito feliz por ter se candidatado a uma vaga no Volvo Group

Quando o cargo de Especialista em Aerodinâmica foi anunciado no ano passado, era natural que Mattias Hejdesten se candidatasse. Ele estava na mesma equipe da Volvo Cars há 13 anos e precisava de um novo desafio em sua carreira.

Mattias Hejdesten

"Estou muito feliz por ter dado esse passo. Assim como a Volvo Cars, o Volvo Group é uma empresa atraente, com valores sólidos e metas ambiciosas. Tive uma recepção excelente, e meu gerente me apresentou muito bem.

Como um novo membro de uma equipe, é extremamente importante se ver como parte do quadro geral para se sentir engajado e produzir de maneira mais eficaz.

"Na minha função, estou envolvido em diferentes projetos de produtos e métodos e, em pouco tempo, fiz muitos contatos importantes com partes interessadas comprometidas dentro da organização.

Eu sou o líder de uma equipe com membros imensamente qualificados, e é meu trabalho inspirar e definir o rumo do nosso trabalho. O desenvolvimento de equipe e o feedback são importantes para mim, e o Volvo Group realmente me permite continuar desenvolvendo como líder.

"Desde que comecei neste cargo, fui nomeado Especialista em Recursos de Engenharia e Líder de Equipe de Especialização Global — Aerodinâmica

e soiling. Isso envolve liderar a rede de nossa área na criação de visões e planos de longo prazo para o desenvolvimento de conhecimento e tecnologia para que possamos trabalhar de forma proativa, melhorar a qualidade e reduzir os prazos de entrega."

Você tem interesse em fazer parte das nossas equipes? Leia mais em nossa Página de carreiras.

Related News

Mina Mirhendi quer se tornar especialista em sua área de tecnologia

Mina Mirhendi se mudou do Irã para Gotemburgo há quatro anos para estudar engenharia de materiais. Ela soube que havia uma oportunidade de trabalhar para o Volvo Group em uma feira de carreiras, CHARM, enquanto estudava na Chalmers ...

Fernando decidiu seguir seu sonho

Fernando Esguerra trabalha na Volvo desde que se mudou para a Suécia em 2007. Ele fez sua tese de mestrado com a Volvo Cars em Skövde, mas não teve oportunidades lá devido à crise financeira.

...

Divya gosta da cultura aberta

O momento exato em que Divya Balasubramanian decidiu que queria trabalhar para o Grupo Volvo, em 2007, foi quando viu um caminhão articulado da Volvo CE em uma exposição comercial. 

...