Conheça Girish Jandhyala

Depois de terminar os estudos em seu país natal, a Índia, Girish Jandhyala teve que decidir onde queria trabalhar. “Eu decidi escolher o melhor do setor, então a Volvo Caminhões foi o caminho óbvio”, atesta.

Girish Jandhyala

Girish Jandhyala

Ele não se arrependeu. Depois de alguns anos na Índia, Girish e sua família foram transferidos para o Grupo Volvo nos Estados Unidos, onde ele trabalha no Volvo Production System. O sistema visa ajudar a organização a ser tão engenhosa e eficiente quanto possível.

Grande parte do tempo de Girish é gasto em treinamento e interação com executivos e gerentes, identificando oportunidades para que alcancem todo o potencial.

“Adoro ver as pessoas florescerem e obterem resultados tanto no ambiente do escritório quanto na produção”, afirma.

Segundo Girish, a vantagem de trabalhar no Grupo Volvo é que é uma organização grande e cheia de vida. “Apesar do tamanho, tem alma. Há oportunidades para enriquecer, e muito, a vida das pessoas.”

Visando o futuro, Girish gostaria de um dia ter um papel mais voltado para o cliente. “No momento, eu trabalho no apoio à organização que, por sua vez, apoia os clientes. Meu plano é me aproximar dos clientes finais e me envolver em ajudar a fortalecer nossa parceria”, revela.

Nome: Girish Jandhyala
Formação: Bacharel em negócios internacionais, mestrado em economia, mestrado em administração de empresas
Cargo: Gerente de Global Lean
Organização: Sistema de Produção Volvo, Fabricação de Caminhões do Grupo Volvo
Localização: Greensboro, NC, EUA