Fernando decidiu seguir seu sonho

Fernando Esguerra trabalha na Volvo desde que se mudou para a Suécia em 2007. Ele fez sua tese de mestrado com a Volvo Cars em Skövde, mas não teve oportunidades lá devido à crise financeira.

Fernando Esguerra

"Meu sonho foi colocado em segundo plano até minha esposa e eu termos nosso primeiro filho. Algo que eu quero ensinar ao meu filho é que siga seus sonhos, e a melhor maneira de fazer isso é ser um exemplo. Então, decidi finalmente seguir meu sonho.

Quando me candidatei a uma vaga no Volvo Group, não estava buscando apenas um emprego, estava procurando uma missão, uma tarefa que me tirasse da minha zona de conforto e permitisse que eu explorasse novas áreas de engenharia. Eu tinha cinco condições

não negociáveis: uma empresa que me inspire, um produto pelo qual me apaixone, um cargo que me desafie e me leve a diferentes áreas, gestão que me incentive e me capacite a fazer o melhor e um ótimo ambiente de trabalho e espírito de equipe.

O Volvo Group tem tudo isso. É uma empresa que me inspira. Ela é progressista. Eu gosto da mentalidade e da cultura dela e de fazer parte de uma equipe que dá seu melhor para desenvolver a próxima geração de caminhões e apresentar novas tecnologias. Para mim, isso é mais que um trabalho. Estou investindo meu tempo, meu conhecimento e minha experiência em uma empresa que está investindo em mim.

Na verdade, até agora tem sido mais do que eu imaginava. É uma empresa diversificada (embora não tenha muitos outros colombianos), e eu sinto que posso crescer e me desenvolver o quanto quiser. Algumas das coisas que tiveram um grande impacto em mim são a Volvo Group University, o YEC (Yearly Efficient Cycle), a melhoria contínua e oportunidades constantes de continuar a aprender e me desenvolver em novas áreas e de melhorar meus conhecimentos."

Você tem interesse em fazer parte das nossas equipes? Leia mais em nossa Página de carreiras.

Related News

Mina Mirhendi quer se tornar especialista em sua área de tecnologia

Mina Mirhendi se mudou do Irã para Gotemburgo há quatro anos para estudar engenharia de materiais. Ela soube que havia uma oportunidade de trabalhar para o Volvo Group em uma feira de carreiras, CHARM, enquanto estudava na Chalmers ...

Mattias está muito feliz por ter se candidatado a uma vaga no Volvo Group

Quando o cargo de Especialista em Aerodinâmica foi anunciado no ano passado, era natural que Mattias Hejdesten se candidatasse. Ele estava na mesma equipe da Volvo Cars há 13 anos e precisava de um novo desafio em sua carreira.

...

Divya gosta da cultura aberta

O momento exato em que Divya Balasubramanian decidiu que queria trabalhar para o Grupo Volvo, em 2007, foi quando viu um caminhão articulado da Volvo CE em uma exposição comercial. 

...