Audur Bjarnadottir

Audur Bjarnadottir

Qual é a melhor coisa de fazer parte do Grupo Volvo?
O ambiente diversificado e todos os colegas incríveis trazendo uma cultura que motiva as pessoas a crescer e incentiva o desenvolvimento e a liderança na equipe. Existem inúmeras oportunidades dentro do Grupo Volvo para trabalhar com pessoas inspiradoras e fazer coisas pelas quais sentimos paixão.

Em resumo, o que você fez até agora? 
Entrei para o Grupo Volvo em 2015 e trabalho desde então na fábrica de caminhões de Tuve, tanto em logística quanto em produção. Meu primeiro cargo foi como desenvolvedora de logística. Agora trabalho como gerente da primeira linha de manufatura, na qual sou responsável tanto pelas operações quanto pelos funcionários, para garantir sempre a entrega do melhor produto a nossos clientes.

Por que você recomendaria a alguém candidatar-se ao programa de pós-graduação em operações?
Os candidatos que entram no Programa de Pós-Graduação em Operações têm a oportunidade de trabalhar num ambiente de rápida evolução, com ação e desafios constantes, contando com o apoio de colegas que querem melhorar nossos produtos e processos.

A alternância no trabalho dá a chance de ver o negócio por vários ângulos e conhecer novas pessoas interessantes de todo o mundo. Isso permite desenvolver habilidades e redes que são muito úteis em sua carreira futura. Se você entrar no Programa de Pós-Graduação em Operações, terá a oportunidade de apresentar novas e estimulantes ideias e – a melhor parte – implementá-las.

Related News