Criando a indústria do futuro

John Heckman é engenheiro e gerencia uma organização global de tecnologia de fabricação.

Criando a indústria do futuro

John é gerente de tecnologia de manufatura e trabalha na fábrica do Grupo Volvo em Lehigh Valley, Pensilvânia, EUA. É gerente de uma nova organização global, coordenando e compartilhando as melhores práticas para desenvolver a indústria do futuro.

“É um desafio interessante. Eu particularmente aprecio o fato de que tenho de me virar para procurar e estudar novas tecnologias, bem como desenvolver outras”, explana John.

O desafio de desenvolver novos processos para projetos atuais – e, ao mesmo tempo, encontrar métodos futuros de montagem e teste – é a chave para a paixão de John pela tecnologia de fabricação. “Acredito que isso me dá mais liberdade no trabalho e que estou ajudando a garantir o futuro da empresa”, declara.

Dentro do Grupo Volvo, a melhoria contínua é uma pedra angular, e todos são encorajados a ver novas formas de trabalhar em seu trabalho diário, algo que John acha que será um fator de sucesso de agora em diante. “Uma estrutura de baixo para cima é o método correto: o produto é construído todos os dias. Os operadores e o gerenciamento de nossas fábricas conhecem nossos acertos e erros de design, fabricação e processo melhor do que ninguém. Cada pequena ideia pode fazer uma grande diferença.”

E como a tecnologia e os produtos estão mudando constantemente, John acha importante compartilhar as melhores práticas. “Juntos, somos mais capazes. Temos profundo conhecimento e experiência, porque somos uma das maiores organizações do setor”, compara John.

 “Eu sempre quis estar em equipes vencedoras e, no Grupo Volvo, acredito que estou.”

Related News