Criando a indústria do futuro

John Heckman é engenheiro e gerencia uma organização global de tecnologia de fabricação.

Criando a indústria do futuro

John é gerente de tecnologia de manufatura e trabalha na fábrica do Grupo Volvo em Lehigh Valley, Pensilvânia, EUA. É gerente de uma nova organização global, coordenando e compartilhando as melhores práticas para desenvolver a indústria do futuro.

“É um desafio interessante. Eu particularmente aprecio o fato de que tenho de me virar para procurar e estudar novas tecnologias, bem como desenvolver outras”, explana John.

O desafio de desenvolver novos processos para projetos atuais – e, ao mesmo tempo, encontrar métodos futuros de montagem e teste – é a chave para a paixão de John pela tecnologia de fabricação. “Acredito que isso me dá mais liberdade no trabalho e que estou ajudando a garantir o futuro da empresa”, declara.

Dentro do Grupo Volvo, a melhoria contínua é uma pedra angular, e todos são encorajados a ver novas formas de trabalhar em seu trabalho diário, algo que John acha que será um fator de sucesso de agora em diante. “Uma estrutura de baixo para cima é o método correto: o produto é construído todos os dias. Os operadores e o gerenciamento de nossas fábricas conhecem nossos acertos e erros de design, fabricação e processo melhor do que ninguém. Cada pequena ideia pode fazer uma grande diferença.”

E como a tecnologia e os produtos estão mudando constantemente, John acha importante compartilhar as melhores práticas. “Juntos, somos mais capazes. Temos profundo conhecimento e experiência, porque somos uma das maiores organizações do setor”, compara John.

 “Eu sempre quis estar em equipes vencedoras e, no Grupo Volvo, acredito que estou.”

Related News

Mina Mirhendi quer se tornar especialista em sua área de tecnologia

Mina Mirhendi se mudou do Irã para Gotemburgo há quatro anos para estudar engenharia de materiais. Ela soube que havia uma oportunidade de trabalhar para o Volvo Group em uma feira de carreiras, CHARM, enquanto estudava na Chalmers ...

Fernando decidiu seguir seu sonho

Fernando Esguerra trabalha na Volvo desde que se mudou para a Suécia em 2007. Ele fez sua tese de mestrado com a Volvo Cars em Skövde, mas não teve oportunidades lá devido à crise financeira.

...

Mattias está muito feliz por ter se candidatado a uma vaga no Volvo Group

Quando o cargo de Especialista em Aerodinâmica foi anunciado no ano passado, era natural que Mattias Hejdesten se candidatasse. Ele estava na mesma equipe da Volvo Cars há 13 anos e precisava de um novo desafio em sua carreira.

...