Volvo Corretora completa 20 anos com lançamento de Financiamento para Seguros

Modalidade vale para casco e contra terceiros e pode a ser realizada em conjunto com o financiamento de caminhões e equipamentos de construção.
Volvo Corretora completa 20 anos com lançamento de Financiamento para Seguros

A Volvo Corretora, responsável pelos seguros da Volvo Financial Services (VFS), celebra 20 anos em 2021. Para celebrar, está lançando uma facilidade para o financiamento de Seguros para Casco e contra Terceiros, que passam a ser realizados em conjunto com o financiamento dos caminhões e equipamentos de construção. Em uma única transação financeira é possível financiar o bem e garantir a segurança do patrimônio, com diversas opções de cobertura. O financiamento do seguro pode ser contratado por um ano ou até quatro anos, acompanhando as parcelas do financiamento. A iniciativa traz mais agilidade e facilidade para o transportador, com uma solução completa num só lugar.

Criar soluções que atendam a evolução constante do mercado de transportes é um dos principais objetivos da Volvo Financial Services. Um exemplo, foi a criação da Volvo Corretora em 2001, pioneira no Brasil a oferecer seguros direto de fábrica para o segmento de caminhões e equipamentos de construção. “O financiamento do seguro é a primeira de uma série de iniciativas que lançaremos em 2021, como parte de nosso propósito de desenvolver produtos e serviços que voltados às necessidades dos clientes”, afirma o diretor comercial e marketing da Volvo Financial Services Brasil, Valter Viapiana.

O financiamento do prêmio de seguros de casco para caminhões e equipamentos de construção facilita sobremaneira o dia a dia dos clientes, que poderão incluir o valor do seguro no mesmo contrato de financiamento dos bens. Além do seguro total, poderão ser contratados também seguro contra terceiros e ainda o seguro Credit Life - que é um seguro de vida para cobrir o saldo devedor do contrato em caso de fatalidade.

“As novas facilidades para o pagamento da contratação dos seguros, seja anual ou plurianual, são passos importantes na ampliação das ofertas dos Seguros Volvo, como uma das melhores opções para a tranquilidade dos transportadores. Todo o desenvolvimento do novo produto levou em consideração a segmentação, assegurando coberturas adequadas e sob medida para cada cliente, reduzindo custos dos seguros e ampliando a facilidade de contratação”, destaca Luiz Durek, gerente da Volvo Corretora de Seguros. Neste primeiro momento, a opção de parcelamento na contratação do seguro é dirigida especialmente às linhas de financiamento da modalidade CDC, oferecidas pelo Banco Volvo.

Sobre a Volvo Financial Services

A Volvo Financial Services é uma divisão de negócios do Grupo Volvo. O Grupo Volvo é um dos fabricantes líderes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção e sistemas para aplicações marítimas e industriais. O Grupo Volvo também oferece soluções completas para financiamento e serviços relacionados. A Volvo Financial Services foi fundada em 2001 e está sediada em Greensboro, Carolina do Norte, USA. A divisão emprega cerca de 1.500 pessoas em todo o mundo e conduz negócios em 50 países.

Acesse o release na sala de imprensa.

Curitiba, 16 de março de 2021.

Mais informações,

Marco Greiffo
Comunicação Corporativa – Grupo Volvo América Latina
Tel.: +55 41 3317-7830 / 3317-8736
E-mail: marco.greiffo@volvo.com

Related News