Volvo apoia 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP e Transporte Moderno

A premiação que reconhece as empresas com melhores práticas de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) no setor de transporte rodoviário de cargas acontece nesta terça-feira, 24/11.
Volvo apoia 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP e Transporte Moderno

Na sexta edição do evento as empresas concorrerão ao prêmio nas categorias de Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Gestão Econômica Sustentável e Responsabilidade na Segurança Viária e do Trabalho.

A Volvo patrocina a iniciativa como forma de fomento à RSC entre as empresas de transporte de cargas. No evento presencial, que acontece no Hotel Transamérica em São Paulo, haverá exposição de um Volvo VM, caminhão desenvolvido especialmente para o marcado brasileiro, com um projeto que combina segurança, alta tecnologia, desempenho e versatilidade operacional.

SETCESP

O Sindicato das Empresas de Transporte de São Paulo e Região (SETCESP) representa as empresas do setor de cargas daquele estado. Pelo número de associados, é a maior entidade do segmento na América Latina e há mais de 80 anos busca promover a melhoria operacional e econômica do setor.
Há seis anos a entidade realiza, em parceria com a Revista Transporte Moderno, título da OTM Editora, esta importante premiação para o reconhecimento das melhores práticas e iniciativas de gestão sustentável das empresas de transporte rodoviário de cargas do País.

Acompanhe a edição virtual do evento nesta terça-feira, 24/11, às 9h pelo YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=uigFzqnA44c

Acesse o release na sala de imprensa.

Curitiba, 23 de novembro de 2020.

Mais informações,

Marco Greiffo 
Comunicação Corporativa Grupo Volvo América Latina 
Tel: +55 41 3317-7830 / 3317-8736 
E-mail: marco.greiffo@volvo.com

Related News