Black Week Volvo traz condições especiais em peças genuínas

Volvo adere à semana de super descontos em novembro, com todos os itens de seu e-commerce em promoção. Peças terão até 40% de desconto e poderão ser instaladas a preços especiais na rede da marca.

Black Week Volvo traz condições especiais em peças genuínas

A Black Week ocorrerá na última semana de novembro, entre os dias 23 e 29. As ofertas Volvo estão no e-commerce da marca www.volvopecas.com.br. Clientes que se cadastrarem previamente até o dia 20 para aproveitar a Black Week receberão brindes exclusivos em compras realizadas durante a semana de promoção.

Serviços Volvo

Durante a Black Week, os clientes que optarem pela instalação de peças na Rede Volvo contarão com condições especiais e a garantia de 2 anos nos itens instalados. Em novembro, a Volvo inaugurou mais três casas no Brasil, atingindo a marca de 100 concessionárias distribuídas estrategicamente em todas as regiões do País.

"Atendemos desde pequenos frotistas e autônomos até as maiores empresas de transporte do País, sempre com a mesma qualidade e comprometimento. Nosso objetivo é garantir a disponibilidade dos veículos de nossos clientes por meio da manutenção inteligente Volvo, que combina tecnologia, uso de peças genuínas e profissionais altamente qualificados"  declara Banzzatto.

Para maior comodidade, o e-commerce de peças Volvo oferece duas opções de entrega. Os clientes podem receber as peças no endereço de sua preferência, em qualquer lugar do Brasil, ou optar por retirar o pedido na concessionária mais próxima de sua base.

Pioneirismo e confiança

A Volvo foi pioneira no País ao lançar um e-commerce de peças para veículos de carga em 2017. Atualmente, a marca dispõe de um portfólio na plataforma digital com mais de 1.800 itens, com 60 mil acessos/mês e índice de satisfação do cliente em 95%. Um dos segredos do sucesso do e-commerce Volvo é a participação total das concessionárias em cada venda. A plataforma digital é gerenciada pela marca, mas conta com o apoio de toda a Rede, desde ações comerciais, modelo logístico de entrega e disponibilidade em todo o Brasil. É um modelo conhecido como "Marketplace"  similar ao do e-commerce de grandes redes de varejo, que fazem a gestão da plataforma digital de compras, mas mobilizam vários parceiros para a venda e entrega dos itens.

Acesse o release na sala de imprensa.

Curitiba, 18 de novembro de 2020.

Mais informações,

Marco Greiffo 
Comunicação Corporativa Grupo Volvo América Latina 
Tel: +55 41 3317-7830 / 3317-8736 
E-mail: marco [dot] greiffo [at] volvo [dot] com

Related News

Volvo apoia 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP e Transporte Moderno

A premiação que reconhece as empresas com melhores práticas de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) no setor de transporte rodoviário de cargas acontece nesta terça-feira, 24/11.

...

Volvo lança web-série Papo de Motorista no YouTube

Criada especialmente para o ambiente digital, série traz vídeos com dicas úteis, rápidas e fáceis para quem dirige caminhões da marca.

...

Volvo chega a 100 concessionárias no Brasil

Com três novas unidades inauguradas em novembro, em Barro Alto (Goiás), Balsas (Maranhão) e Três Lagoas (Mato Grosso do Sul), Volvo atinge marca histórica.

...