Volvo cria pacotes de venda de peças

Novos pacotes Light, Max e Top permitirão economia aos transportadores durante período de restrição

Novos pacotes Light, Max e Top permitirão economia aos transportadores durante período de restrição

Volvo cria pacotes de venda de peças em apoio a clientes durante período de restrição

Novos pacotes Light, Max e Top permitirão economia aos transportadores num momento em que o fluxo de caixa é essencial. A opção de compra de peças em conjunto permite descontos que podem variar de 10% a 20%, conforme os componentes e a modalidade escolhida.

Atendendo a pedidos dos transportadores por alternativas para manter as frotas rodando neste período da Covid-19, a Volvo passa a oferecer a alternativa de vendas de peças em conjunto, com bons descontos. São três opções: Light (com peças básicas para um determinado reparo), Max (inclui itens extras para reparos mais detalhados) e Top (conjunto maior de peças, para reparos mais completos). São opções que passam a fazer parte do nosso portfólio regular de peças. Isso vai permitir aos clientes um planejamento antecipado, com custos mais acessíveis, para aumentar a disponibilidade dos veículos com o uso de peças genuínas. E se instaladas nas concessionárias contam com a garantia de dois anos , afirma Carlos Banzzatto, gerente comercial de pós-venda Volvo.

Peças de motor

Os componentes de motor são os primeiros ofertados nos pacotes Light, Max e Top. Um kit básico de motor de um Volvo FH, por exemplo, fica 10% mais em conta no pacote Light do que na compra avulsa dos mesmos componentes. Já no kit completo de reparo para o mesmo motor o desconto chega a 20%.

Além dos kits de motor, futuramente outros componentes também serão ofertados em pacotes. Esse conceito valerá também para peças de transmissão, itens de segurança, componentes de cabine, entre outros. Não é uma promoção, mas sim uma nova modalidade de venda que passa a fazer parte de nosso portfólio comercial regular , assegura Banzzatto.

Disponíveis no e-commerce

Os novos pacotes Light, Max e Top já estão disponíveis em todas as quase 100 concessionárias Volvo e também no site de peças da marca volvopecas.com.br. A Volvo foi pioneira em lançar a plataforma e-commerce, e nesse momento em que há restrição de circulação de veículos leves em algumas regiões do país, por conta da epidemia Covid, a compra por meio do site é um atrativo adicional. Nossas entregas estão regulares em todo o Brasil e o cliente recebe a peça no endereço que indicar, evitando deslocamentos desnecessários , finaliza Banzzatto.

Acesse o release na sala de imprensa.

Curitiba, 20 de maio de 2020

Mais informações

Marco Greiffo
Assessor de Imprensa Grupo Volvo América Latina
Tel: +55 41 3317-7830 / 41 3317- 8736
E-Mail: marco [dot] greiffo [at] volvo [dot] com

Newton Chagas
Outlook - Comunicação & Estratégia
Tel.: +55 41 3317 8296
E-mail: newton [dot] chagas [at] outlook [dot] com

Related News

Volvo vende 200 ônibus articulados para operador de transporte de Santiago, no Chile

Santiago, capital do Chile, está mais uma vez renovando a frota de seu sistema de transporte coletivo com ônibus 

...

VFS lança edição 2020 da promoção Pegando a Estrada com o Consórcio Volvo

A Volvo Financial Services está lançando uma nova edição da promoção e, mais uma vez, os participantes terão a oportunidade de escolher o prêmio.

...

Consórcio Volvo entrega mais caminhões da promoção Pegando a Estrada

Dois transportadores que adquiriram cotas do Consórcio Volvo foram contemplados na promoção Pegando a Estrada com o Consórcio

...