Por transportes essenciais, oficinas da Rede Volvo garantem caminhões rodando

Até o momento, as oficinas das cerca de 100 concessionárias de caminhões e ônibus da marca distribuídas por todo o País mantém atendimento.

1860x1050_oficinas_rede_volvo

Mesmo nas cidades onde há restrição de circulação, serviços em veículos que transportam alimentos, medicamentos, perecíveis, combustíveis e outros casos especiais estão sendo autorizados pelas autoridades, em regime de exceção.

“Nossos clientes e toda a sociedade podem contar com nosso empenho para manter a frota de caminhões Volvo rodando, seja com peças ou serviços. Nesse momento de consternação mundial, o transporte de bens essenciais como alimentos, remédios, combustíveis etc. não pode parar”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da Volvo.

Também está mantido o VOAR, o atendimento emergencial da Volvo, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

As áreas administrativas das concessionárias estão operando de forma alternativa, com home office para quem pode trabalhar remotamente em casa e outras medidas de distanciamento social. As ações visam proteger funcionários e também os motoristas que precisarem ir às concessionárias.

“Em cada estado e cidade temos uma realidade diferente. Mas a Rede Volvo está seguindo todas as orientações das autoridades epidemiológicas em cada localidade. Nosso objetivo é proteger a segurança e a saúde dos funcionários, sem prejuízo ao atendimento essencial aos motoristas. Mais do que nunca, nesse momento queremos estar ainda mais próximos de nossos clientes, dando total suporte às suas operações”, assegura Rodrigo Padilha, diretor de desenvolvimento de concessionárias Volvo.

Acesse o release na sala de imprensa.

Curitiba, 20 de março de 2020.

Mais informações,

Marco Greiffo – Grupo Volvo América Latina
Assessor de Imprensa – Comunicação Corporativa
Tel: +55 41 3317-8736 - E-mail: marco.greiffo@volvo.com

Newton Chagas – Grupo Volvo América Latina
Assessoria de Imprensa - Tel.: +55 41 3317 8296
E-mail: newton.chagas@outlook.com

Related News

Volvo tem novo vice-presidente de manufatura no Brasil

Cyro Martins será o responsável pela operação industrial da fábrica da Volvo em Curitiba. Em sua nova posição, Martins fará parte da diretoria executiva da Volvo do Brasil.

...

Líder em segurança, Volvo adere à etiquetagem sobre tecnologias para evitar acidentes

Programa Nacional de Etiquetagem Veicular, em vigor desde 1º de janeiro, institui a publicação, em meio digital, de etiquetas sobre itens de segurança em caminhões.

...

Volvo FH é mais uma vez o caminhão mais vendido do Brasil

A Volvo inicia 2021 já com excelentes notícias. O modelo FH 540 cv manteve a liderança no País com o emplacamento de 5.870 unidades de janeiro a dezembro de 2020, segundo levantamento divulgado hoje pela Fenabrave.

...