Como participar

Você gostaria de trabalhar para uma empresa global na vanguarda da inovação? Você gostaria que seu próximo local de trabalho enfatizasse o crescimento pessoal e o desenvolvimento de carreira dos funcionários? Siga estas etapas para mover o mundo conosco.

1. Procure um emprego

Procure uma posição que corresponda às suas habilidades, qualificações e interesses. A escolha de "flexível/outro" revelará posições não restritas por localização. 

2. Aplicar

Uma confirmação por e-mail será enviada assim que você enviar sua candidatura. Depois disso, ainda será possível atualizar seu perfil pessoal.

3. Entrevista

Se selecionado para uma entrevista, você receberá informações sobre as seguintes etapas do processo: segunda entrevista, avaliações e referências.

4. Seleção

Todos os candidatos serão notificados quando um candidato final for selecionado para o cargo. Você pode optar por manter seu currículo em nosso banco de dados e ativar um agente de pesquisa que procurará outras vagas que correspondam ao seu perfil.  

5. Introdução

Ao iniciar no seu cargo, você receberá uma introdução para ajudá-lo a se integrar rapidamente à equipe e começar a trabalhar nas suas tarefas da melhor maneira possível.

Mude o mundo conosco

Junte-se às nossas equipes

Imagine-se trabalhando com alguns dos profissionais mais inteligentes e criativos da indústria de transporte e infraestrutura, desenvolvendo tecnologias de ponta e soluções de transporte sustentáveis que mudarão o futuro da sociedade.

Conheça seus futuros colegas

Mina Mirhendi quer se tornar especialista em sua área de tecnologia

Mina Mirhendi se mudou do Irã para Gotemburgo há quatro anos para estudar engenharia de materiais. Ela soube que havia uma oportunidade de trabalhar para o Volvo Group em uma feira de carreiras, CHARM, enquanto estudava na Chalmers ...

Fernando decidiu seguir seu sonho

Fernando Esguerra trabalha na Volvo desde que se mudou para a Suécia em 2007. Ele fez sua tese de mestrado com a Volvo Cars em Skövde, mas não teve oportunidades lá devido à crise financeira.

...