Estratégia e Marca

Estratégia e Marca

A área de atuação de Estratégia e Marca inclui: Definir a direção em longo prazo do Grupo Volvo, criando uma visão cativante e cargos cobiçados, gerenciamento eficaz do portfólio da marca e planejamento em longo prazo. Identificar objetivos estratégicos e acompanhá-los. Criar e implementar novas ideias e buscar oportunidades de negócios. Analisar fatores externos e tirar conclusões para garantir decisões de negócios bem fundamentadas e baseadas em fatos.

FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DE ESTRATÉGIA E MARCA

Conheça Kamila Czaja

Quando Kamila Czaja começou a trabalhar nas instalações da Volvo Construction Equipment na Polônia, foi por vários motivos. “A Volvo era um empregador bem conhecido na Polônia, uma empresa com boa reputação. Além disso, eu apreciava os valores ...

Conheça Bengt Köhlin

O cargo de Bengt Köhlin no cartão de visita é o de vice-presidente de gerenciamento de marcas. O desenvolvimento do portfólio de marcas do Grupo Volvo faz parte da descrição de seu trabalho. Mas isso é apenas parte do seu trabalho.

...

Mude o mundo conosco

Empregos na área de Estratégia e Marca

Imagine-se trabalhando com alguns dos profissionais mais inteligentes e criativos da indústria de transporte e infraestrutura, desenvolvendo tecnologias de ponta e soluções de transporte sustentáveis que mudarão o futuro da sociedade.

Notícias em todo o mundo