Como gerar valor para o cliente e indicar o caminho a seguir

Toda empresa existe por uma razão – ela tem um propósito. Nossas soluções para os desafios globais são impulsionadas pela nossa missão de gerar prosperidade por meio de soluções de transporte e a nossa visão de sermos o fornecedor de soluções de transporte mais desejado e bem-sucedido do mundo. Desenvolvemos continuamente nossos produtos e serviços de modo a gerar valor para nossos clientes e apoiar sociedades sustentáveis, bem como o bem-estar e a segurança das pessoas.

Desejamos ser líder em satisfação do cliente em todas as marcas de seus segmentos, ser o empregador mais admirado do setor e líder em rentabilidade nos segmentos em que atuamos. Os valores do Grupo — sucesso, confiança, paixão, mudança e desempenho do cliente — funcionam como guia para o nosso comportamento diário e direcionam decisões em todos os níveis da organização. Nosso Código de Conduta define como fazemos negócios no Volvo Group: com ética e em conformidade com a lei.

A base de nossa estratégia é gerar valor, apoiando a rentabilidade de nossos clientes. Há muitos caminhos a serem seguidos para aproveitar oportunidades e desafios, e as nossas sete prioridades estratégicas consistem em áreas com grandes benefícios para os clientes e o Volvo Group.

Estratégia da Volvo