Diálogo com Públicos Estratégicos

A Volvo do Brasil tem como princípio o estabelecimento de um bom relacionamento com todos os seus públicos de interesse. Em cada âmbito de interação o objetivo é o estreitamento de relações e a perfeita harmonia de interesses para o bem comum.

Clientes

Clientes

Em todo o mundo, o Grupo Volvo trabalha com o conceito de oferecer soluções completas e integradas.

Acesse
Rede de Concessionárias

Rede de Concessionárias

No Brasil e na América Latina, a organização possui uma ampla rede de concessionárias e importadores.

Acesse
Fornecedores

Fornecedores

No Brasil, a Volvo trabalha com cerca de 1.781 fornecedores locais cadastrados.

Acesse
Presença Institucional

Presença Institucional

A Volvo conduz com ética e transparência suas relações.

Acesse
Comunidade Interna

Comunidade Interna

Uma marca não é apenas uma marca.

Acesse
Comunidade Externa

Comunidade Externa

A Volvo desenvolve diversas ações sociais e programas institucionais e socioambientais.

Acesse: