Canais de Atendimento

A Volvo busca sempre um padrão de excelência no atendimento de seus clientes. Para tanto, proporciona acesso fácil a esses serviços, procurando resolver suas demandas de forma rápida. Os profissionais que atuam nos canais de atendimento da Volvo recebem treinamento contínuo. Além disso, as centrais de atendimento são importantes fontes de informações utilizadas na promoção da melhoria dos produtos e serviços. Todas as informações são tratadas com sigilo, visto que a empresa possui uma política formal de proteção à privacidade dos seus clientes.

Os clientes da Volvo contam com o suporte de três canais de atendimento estruturados no
Volvo Action Services (VAS):

Volvo Atendimento Rápido (VOAR)

Com o apoio das mais modernas ferramentas tecnológicas, uma equipe de funcionários bilíngues – com formação em mecatrônica e amplo conhecimento dos produtos Volvo – trabalha 24 horas por dia para garantir pronto atendimento aos motoristas de ônibus e caminhões, tanto no Brasil quanto nos países do Mercosul.

Telefones:

  • Argentina: 0800 6664639
  • Brasil: 0800 416161
  • Chile: 800 646815
  • Peru: 0800 53386
  • Uruguai: 000 4055125

E-mail: vas.br@volvo.com

 

Suporte Técnico

Presta serviço de suporte relativo às ferramentas de pós-venda (IMPACT, VCADS Pro, Trip Manager, VOSP, Volvo Tech Tool, Tempo Standart Volvo) para os clientes e mecatrônicos da Rede Volvo.

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h (horário de Brasília).

E-mail: tstsa [at] volvo [dot] com

 

Linha Direta Volvo (LDV)

Habilitada para fornecer informações, além de receber críticas e sugestões de clientes e da comunidade em geral.

Telefones:

0800 411050 (para Volvo Trucks, Volvo Buses e Volvo CE)

0800 418485 (para a Volvo Penta)

Horário de Atendimento

24 horas por dia, para garantir pronto atendimento aos nossos clientes.

E-mail

ldv.br@volvo.com

 

Volvo Financial Services

Os clientes da Volvo Financial Services contam com o suporte da Central de Atendimento aos Clientes:

 

Central de Atendimento

Serviço de atendimento e informações referentes ao Consórcio Volvo, Seguros Volvo e Financiamentos Volvo. O atendimento é realizado das 08 às 19 horas. No caso do seguro o atendimento é 24 horas. A Central de Atencimento aos Clientes conta com uma equipe profissional, com amplo conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela Volvo Financial Services.

Telefone: 0800 413033

Ouvidoria

A Volvo Financial Services implantou a sua Ouvidoria em 2007. Trata-se de uma forma de apoiar os consumidores caso alguma solicitação não tenha sido resolvida de forma satisfatória por meio dos demais canais de contato. As reclamações e sugestões são registradas formalmente e respondidas em um prazo máximo de 10 dias. O levantamento dos fatos, assim como as conclusões, ocorrem com imparcialidade e transparência, sempre respeitando os direitos do consumidor e com foco na melhoria dos processos e do atendimento.

Telefone: 0800 645 5554

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h (horário de Brasília).

E-mail: ouvidoria@vfsco.com

Endereço:Avenida Juscelino K. de Oliveira, 2600
CEP: 81260-900 – Curitiba – PR

- See more at: https://author.aemforvg.com/content/volvo/volvo-group/markets/brazil/pt-br/home-index/Sustentabilidade/relatorio2010/comunicacao/canais-atendimento.html?cq_ck=1485459534350#sthash.6YkwvmDc.dpuf