Comunicação e Relacionamento

A Volvo do Brasil investe constantemente no estreitamento dos laços com seus funcionários, clientes, fornecedores, parceiros de negócios e com a comunidade. Em função disso, a empresa faz uso de diversas ferramentas de relacionamento para manter uma comunicação clara e eficiente com os mais diversos públicos, sempre baseada em princípios éticos e amparada em seu Código de Conduta e seus Valores Corporativos.

 

Política de Comunicação

Política de Comunicação

A comunicação é instrumento estratégico de grande importância para o Grupo Volvo.

Acesse
Visita às fábricas

Visita às fábricas

A volvo oferece programas de visitação guiada às instalações de suas fábricas.

Acesse
Presença em Congressos

Presença em Congressos

As empresas do Grupo Volvo participam ativamente de congressos, seminários, workshops e outros eventos.

Acesse
Participação em Feiras

Participação em Feiras

As feiras e exposições são excelentes ferramentas de relacionamento com o mercado.

Acesse
Volvo Financial Services TV

Volvo Financial Services TV

A Volvo Financial Services Brasil criou um programa de TV exclusivo.

Acesse
Canais de Atendimento

Canais de Atendimento

A Volvo busca sempre um padrão de excelência  no atendimento de seus clientes.

Acesse:
Canais de Comunicação Interna

Canais de Comunicação Interna

Para a Volvo, estabelecer uma boa comunicação com seus funcionários é fundamental.

Acesse
Comunicação Externa

Comunicação Externa

A Volvo valoriza a parceria de longo prazo com seus clientes, considerada um valioso patrimônio.

Acesse